quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ed Boon fala sobre as chances de um novo Shaolin Monks

Ed Boon esteve presente no E3 2017 para comemorar os 25 anos de Mortal Kombat, e no evento ele deu entrevista respondendo perguntas e comentando algumas curiosidades e histórias que já lhe aconteceram durante sua jornada com a saga. Em um momento da entrevista ele disse que o jogo ''Mortal Kombat: Shaolin Monks'' não seria o último jogo deste estilo que sua equipe iria produzir, dito isso, o criador deixou bem claro que provavelmente teremos um segundo jogo para Shaolin Monks. Veja:

"Foi o Mortal Kombat que mais vendeu até a época", explicou Boon, reforçando que o game remexeu com os padrões da equipe até o momento. "Nós sempre olhamos para aquele jogo e em nossas cabeças sabemos que não será o último que iremos fazer''.

Boon também comentou muito sobre a sua carreira e o desenvolvimento dos primeiros títulos da série durante o painel. Ele lembrou que tudo antes era feito em um "fundo de garagem'', com pessoas passando pelos corredores sem parar. Além de se declarar um grande fã de Street Fighter, ele lembrou que o destaque de Mortal Kombat era o seu visual mais realista enquanto a série da Capcom era mais desenhada. "Isso chamava a atenção das pessoas", explica.

Depois do primeiro Mortal Kombat, Boon lembrou que queriam fazer um jogo da série Star Wars, mas que o chefe deles cortou com a ideia. E foi a partir de Mortal Kombat 3 que eles ficaram extremamente cuidadosos, pensando em introduzir novos personagens junto dos clássicos. "Não queríamos estragar o jogo", recorda. Ele sempre teve ideias de trazer novidades para os jogos, mas nem sempre elas foram concretizadas. Em Mortal Kombat Deadly Alliance, por exemplo, ele queria um modo para até seis cabines de fliperama conectadas simultaneamente. Logo mais, ele reforçou que seria ótimo ter um modo de cinco-contra-cinco em Mortal Kombat.

"Adoraria ver times competindo como se fosse um MOBA", finalizou.''

→ Entrevista com Ed Boon completa ←

Fonte: Theenemy

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Desafio de Jade (Assassina)

Jade (Assassina) chegou ao MKX Mobile como desafio, e já está disponível no game!
Devido ao recente bug que o jogo nos apresentou com o desafio dela, muitas pessoas concluíram o desafio antes de ele chegar fixamente. Esse bug foi simplesmente um erro que os produtores cometeram ao lançar o evento da personagem antes do tempo, com isso tivemos acesso antecipado de algumas informações, como seu valor na loja do jogo que é de 421 almas. Possivelmente Jade não será o último desafio deste update, veremos se eles irão repetir mais um desafio no game. Misteriosamente eles lançaram a um tempo atrás o Pacote de acesso antecipado de Erron Black (Pistoleiro) mas o desafio do personagem não chegou. Talvez o Pistoleiro virá antes da chegada de uma nova atualização.
VAMOS PARA O DESAFIO!!
Aqui você verá tudo bem resumido e detalhado sobre o desafio dela. Veja todas as exigências, aprimoramentos, e muito mais para finaliza-lo.

APRIMORAMENTOS:
São as desenvolturas do personagem.

Ventos Evanescentes ➺ Jade tem a chance de se esquivar de qualquer Golpe Especial ou Finalizador de Combo; se conseguir se esquivar, ela revida com um ataque incapacitante e não bloqueável. Os aliados de Jade podem trocar de lugar a uma velocidade bem maior.

DADOS:
São os informes iniciais sobre o personagem do desafio.

Variedade: Exoterra/Artista Marcial

Classe: Ouro

Ataque: 1.150

Saúde: 1.150

Resistência: 1.200

Recuperação: 1.050

Geração de Poder: 100%

EXIGÊNCIA DO DESAFIO:
É tudo aquilo que o desafio pede obrigatoriamente para garantir a conclusão dele.

Partida 1 - Exige somente personagens de nível BRONZE;

Partida 2 - Exige somente personagens de nível PRATA e BRONZE;

Partida 3 - Exige somente personagens de nível PRATA;

Partida 4 - Exige somente personagens das Operações Especiais;

Partida 5 - Kitana é obrigatória na equipe.

GOLPES:
Todos os golpes que o personagem possui, e o tanto de dano que ele pode causar.

Pancada de Bastão - Ataque: dano médio;
Bastão Giratório - Ataque: dano alto;
Destruidor de Cajado - Ataque: dano extremo.
Agradecimentos ao Casa Mortal Kombat por esta informação.

RECOMPENSAS:
São as remunerações que o jogo presenteia o jogador a cada partida.

                                                                Nível Normal
                                                      • Luta 1: 10.000 Moedas
                                                      • Luta 2: 20.000 Moedas
                                                      • Luta 3: 35 Almas
                                                      • Luta 4: Pacote de Cartas
                                                      • Luta 5: 50 Almas
                                                               Nível Difícil
                                                      • Luta 1: 16.000 Moedas
                                                      • Luta 2: 32.000 Moedas
                                                      • Luta 3: 46 Almas
                                                      • Luta 4: Pacote de Cartas
                                                      • Luta 5: 65 Almas

CARTAS DE SUPORTE:
Cartas que aumentam os atributos do lutador automaticamente ao serem adicionadas à sua coleção.

                                                  Carta 1 - Clamor Aliado
                                                  Carta 2 - Treinamento em Bojutsu
                                                  Carta 3 - Amiga: Kitana

Lançamento: 01/06/17  Término: 15/06/17
Repetição: 14/12/17  Finalização: 21/12/17