APRIMORAMENTOS:
São as desenvolturas do personagem.
Deus da Lâmina ➺ Quando os oponentes são derrotados pelos golpes especiais de Kenshi, seus aliados ganham uma barra de energia. Aliados do Deus Ancestral são imunes a ataques críticos e têm a chance de executar ataques básicos críticos.
DADOS:
São os informes iniciais sobre o personagem do desafio.
Variedade: Artista Marcial/Deus ancestral
Classe: Ouro
Classe: Ouro
Ataque: 1.150
Saúde: 1.175
Resistência: 1.200
Recuperação: 1.050
Geração de Poder: 110%
EXIGÊNCIA DO DESAFIO:
É tudo aquilo que o desafio pede obrigatoriamente para garantir a conclusão dele.
• Partida 1 - Exige somente personagens de nível BRONZE;
• Partida 2 - Exige somente personagens de nível PRATA e BRONZE;
• Partida 3 - Exige somente personagens de nível PRATA;
• Partida 4 - Exige somente personagens Artistas Marciais;
• Partida 5 - Sub-Zero é obrigatória na equipe.
GOLPES:
Todos os golpes que o personagem possui, e o tanto de dano que ele pode causar.
Empurrão Telecinético - Ataque: dano médio;
Sequência Espiritual - Ataque: dano alto;
Ataque Telecinético - Ataque: dano extremo.
RECOMPENSAS:
São as remunerações que o jogo presenteia o jogador a cada partida.
Nível Normal
• Luta 1: 10.000 Moedas
• Luta 2: 20.000 Moedas
• Luta 3: 35 Almas
• Luta 4: Pacote de Cartas
• Luta 5: 50 Almas
Nível Difícil
• Luta 1: 16.000 Moedas
• Luta 2: 32.000 Moedas
• Luta 3: 46 Almas
• Luta 4: Pacote de Cartas
• Luta 5: 65 Almas
CARTAS DE SUPORTE:
Cartas que aumentam os atributos do lutador automaticamente ao serem adicionadas à sua coleção.
Carta 1 - Mestre Telecinético
Carta 2 - Sentidos Apurados
Carta 3 - Almas Ancestrais
Lançamento: 16/02/17 Término: 09/03/17
Repetição: 27/07/17 Finalização: 03/08/17