sábado, 18 de fevereiro de 2017

KIRA - A HISTÓRIA

 Hoje vamos falar sobre a personagem Kira em mais uma das nossas curiosidades/teorias.

APRESENTAÇÃO:

Kira foi introduzida em Mortal Kombat: Deception e faz parte do clã ''Dragão Negro'' sendo recruta de Kabal para que o clã fosse reformulado. Ela vivia nas montanhas do Afeganistão e se disfarçava com a aparência de um homem para vender armas para organizações terroristas sem ser reconhecida. Durante uma operação deste tipo em uma caverna, seu gênero foi revelado, e ela não tinha escolha a não ser lutar e conseguir escapar daquela situação. Saindo vitoriosa ela encontrou Kabal, que estava esperando ela do lado de fora para contemplar como vencedora. Kira aparece no jogo como personagem jogável, sua última aparição foi em MK9. Ela é na verdade uma mistura de Sonya com Kano e sendo assim possui os golpes de ambos e as armas de Kano (como pode ver na imagem a cima). Kira é a primeira integrante do novo Black Dragon. Kabal viu nela uma crueldade calculada que o clã tinha em falta. Kira vai ajudar o clã a trazer o mundo a seus joelhos, mas em primeiro lugar, ela deve viajar para Outworld para testar sua força contra os inimigos de Onaga.

HISTÓRICO DE KIRA:
Certa vez que seu clã derrotou os inimigos de Havik, Kabal complementou Kobra e Kira para se enfrentarem em uma batalha feros. Iriam se enfrentar um a um para decidir quem era realmente digno do novo clã Black Dragon. Kobra deu o melhor de si para conquistar o clã e demonstrar sua honra, mas sua falta de disciplina permitiu que Kira controlasse a batalha facilmente manipulando Kobra. Ela o derrotou e provou seu valor para Kabal, a quem o deu a honra para achar mais dois recrutas para se enfrentarem no Mortal Kombat.
Kabal trouxe seus novos recrutas para Outworld enquanto o cerco estava a se fechar contra Onaga. Kobra ficou muito impaciente, ele queria se juntar a briga mas Kabal o impediu. O plano ordenava que eles não poderiam atacar até que os heróis tivessem vencido. Uma vez que o Rei Dragão tinha sido derrotado, Kabal deu a ordem para eliminar os vencedores. O novo Black Dragon rompeu através deles e não deixou nenhum sobrevivente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário