sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

KENSHI - A HISTÓRIA

APRESENTAÇÃO:

Hoje contarei a vocês a história do famoso espadachim Kenshi, que teve sua primeira aparição em Mortal Kombat: Deadly Alliance.

Seu nome verdadeiro é Kenshi Takahashi, como podemos ver pelo sobrenome de Takeda (seu filho), e possui poderes mentais, como ler mentes e telecinese. É mestre nas artes marciais San Shou, Judô e Tai Chi. Sua origem vem de ancestrais asiáticos e europeus com a junção fica euroasiáticos.

HISTÓRIA RÁPIDA:
Kenshi ficou cego quando foi manipulado e partiu em busca da Espada Sento para libertar as almas de seus antepassados que havia sido consumidas por Shang Tsung e para que Kenshi morresse no túmulo, graças a aprovação o grande guerreiro não pode mais enxergar, mas a espada de seus antepassados levam ele para fora das trevas e guiam ele para batalhar. Kenshi se redimiu e havia prometido que iria libertar seus antepassados do vilão. Após uma batalha ele vence Tsung cortando o feiticeiro e uma explosão de almas se libertou, inclusive as almas dos reis guerreiros que imediatamente voltaram para sento quando Kenshi segurou ela acima de sua cabeça. E finalmente seu dever foi cumprido. Ele já poderia retornar para Earthrealm. Kenshi tem uma mortal rivalidade contra o clã Red Dragon, o motivo foi a morte de sua esposa e mãe de seu filho. Suchin foi assassinada pelo fundador do clã, Daegon. Que após o assassinato dela Kenshi enviou seu filho ao clã Shirai Ryu afim de que o mestre Hasashi aperfeiçoasse suas habilidades de luta para ele ajudasse seu pai a caçar os assassinos do Dragão Vermelho.

Mande sua curiosidade ou teoria clicando AQUI.

SAIBA MAIS SOBRE KENSHI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário