terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tutorial: Modo de Missão ~ MKX Mobile

''Visite o mar das almas. Sua missão começa aqui.''
Ontem, através da atualização 1.16.1, chegou o tão esperado Modo de Missão do MKX Mobile! Infelizmente tive alguns problemas com meu jogo, mas consegui resolver e trazer tudo sobre o modo para vocês, Kombatentes (Leitores)!
Como é um novo modo presente no jogo, resolvi fazer este tutorial guiando vocês com as minhas palavras criando uma visão mais simplificada e mais fácil de navegar neste feitio. Espero que gostem e que eu tenha explicado tudo com total clareza!

Sobre: Agora você vai ter mais chances de conseguir recompensas no MKX Mobile!
A atualização 1.16 traz um novo modo de jogo, Missões, com mais formas de ganhar recompensas, no MKX Mobile. Funciona assim: selecione uma carta do seu elenco para enviar em uma missão com tempo determinado, complete a missão com sucesso e receba as recompensas! Algumas missões têm certos requisitos de tipo de personagem, que podem aumentar a sua chance de sucesso, então use a estratégia na hora de escolher suas cartas. Eles classificaram as missões por dificuldade e risco: quanto maior o risco, maior a recompensa! Entre no mapa da Exoterra e comece sua missão agora!

COMO FUNCIONA?

Os jogadores escolhem personagens da Koleção para enviar em missões que têm duração variável. As missões possuem requisitos específicos que devem ser atingidos para que os jogadores possam usá-las. Depois que um personagem sai, ele fica indisponível para usar nos outros modos de jogo até que volte da missão. Quando o personagem voltar, o jogador recebe recompensas baseadas nos requisitos/dificuldade da missão. Semelhante ao novo modo Caça a Relíquias, que também bloqueia o uso dos personagens utilizados em suas caças.

POÇÕES

Você pode usar as poções para aumentar as chances de ganhar recompensas melhores. Na primeira missão que você fizer ela vem gratuitamente, mas depois você precisa comprá-las através das almas.

Preços:
• 1ª Barra: 10 Almas
• 2ª Barra: 12 Almas
• 3ª Barra: 14 Almas
• 4ª Barra: 16 Almas
• 5ª Barra: 18 Almas
• 6ª Barra: 20 Almas

RECOMPENSAS

Quanto maior a dificuldade da missão, melhor será sua recompensa! Cartas muito boas podem vir para você, seja aleatória, equipamento e até personagens. Boa sorte!

PERSONAGENS ESCOLHIDOS

Quanto mais personagens você enviar para missão, maior será sua chance de sucesso! Esses personagens escolhidos só estarão disponíveis para Guerra de Facção, então escolha com cuidado! Em algumas missões, só será possível escolher apenas 1 personagem, então escolha o melhor da sua Koleção!

Personagem bloqueada devido a missão!

ELIXIR DE VELOCIDADE

O Elixir de Velocidade auxilia o tempo da sua missão para que se torne mais curta e você consiga os seus objetivos no Modo de Missão de maneira mais rápida. Você pode adquiri-los comprando com almas do jogo. Com esses Elixires de Velocidade você consegue fazer mais de 1 missão, mas o limite máximo de missões juntas que você pode fazer é até 3. Para fazer as outras é preciso usar os Elixires e adiantar o tempo das suas missões.

RENOME

O Renome funciona através de porcentagem, que está ligada ao nível de dificuldade da missão! Não é uma moeda ou algo do tipo, mas sim um crédito que você ganha conforme vai finalizando as missões. Quando a barra do seu Renome é totalmente completada, novas recompensas aparecem.

• Veja TODAS as missões do Modo de Missão Clicando Aqui!

☛ NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG!!! ☚

11 comentários:

  1. Nao consigo entrar mais no modo missão não sei o q fazer minha versão 1.16.1 entrei 2 vezes é agora tenho alguns personagens presos lá a dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quantos dias você entrou lá mais ou menos? Tem missões que demoram cerca de 1 dia e 16 horas para terminarem, se não me engano até 2 dias. Nesse post eu listei todas as missões deste modo, dá uma olhadinha -> https://goo.gl/Md2MfP

      Excluir
  2. Só não entendi a dinâmica de premiação. Pq antes nas missões aparece q eu vou ganhar por exemplo: o renome, 100 de ouro, 10 de almas e umas 3 cartas de equipamentos. Mas quando termino a missão não ganho o equipamento. Só o resto.... Reparei q ganhei 1 equipamento simples quando cheguei a 100% do renome, mas então pra q aparece aquele monte de equipamento na missão? Às vezes até equipamento q eu não tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas recompensas são Recompensas Potenciais. Por isso que o jogo diz no glossário para enviarmos nossos melhores personagens. Tem missões que demoram horas e até dias para serem concluídas (a menos que você use o Elixir de Velocidade), talvez esse tempo esteja relacionado com as recompensas Potenciais. Eu também não cheguei a ganhar por exemplo o Acessório Orientação de Caro ou algum personagem que as Recompensas mostraram, mas eu sempre usei os Elixires, pode ser por causa disso.

      Excluir
  3. Olá, como faço para liberar mais torres e missões?!

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa dúvida tbm, liberei a torre 2 e não consigo sair mais dela, completei todas as missões, o renome já chegou várias vezes a 100%, mas não libera outras torres

    ResponderExcluir
  5. Atualmente estou jogando e não vem nenhuma carta para mim ... Alguém sabe pq já fiz missão de 4horas ate de 1 dia e não recebo cartas no final da missão

    ResponderExcluir
  6. Pra mim tmb nao veio nenhuma pra mim (em nenhuma missão) desde que atualizou

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra tirar os personagens de missão?

    ResponderExcluir
  8. Não consigo desbloquear a missao 10

    ResponderExcluir