quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ed Boon fala sobre as chances de um novo Shaolin Monks

Ed Boon esteve presente no E3 2017 para comemorar os 25 anos de Mortal Kombat, e no evento ele deu entrevista respondendo perguntas e comentando algumas curiosidades e histórias que já lhe aconteceram durante sua jornada com a saga. Em um momento da entrevista ele disse que o jogo ''Mortal Kombat: Shaolin Monks'' não seria o último jogo deste estilo que sua equipe iria produzir, dito isso, o criador deixou bem claro que provavelmente teremos um segundo jogo para Shaolin Monks. Veja:

"Foi o Mortal Kombat que mais vendeu até a época", explicou Boon, reforçando que o game remexeu com os padrões da equipe até o momento. "Nós sempre olhamos para aquele jogo e em nossas cabeças sabemos que não será o último que iremos fazer''.

Boon também comentou muito sobre a sua carreira e o desenvolvimento dos primeiros títulos da série durante o painel. Ele lembrou que tudo antes era feito em um "fundo de garagem'', com pessoas passando pelos corredores sem parar. Além de se declarar um grande fã de Street Fighter, ele lembrou que o destaque de Mortal Kombat era o seu visual mais realista enquanto a série da Capcom era mais desenhada. "Isso chamava a atenção das pessoas", explica.

Depois do primeiro Mortal Kombat, Boon lembrou que queriam fazer um jogo da série Star Wars, mas que o chefe deles cortou com a ideia. E foi a partir de Mortal Kombat 3 que eles ficaram extremamente cuidadosos, pensando em introduzir novos personagens junto dos clássicos. "Não queríamos estragar o jogo", recorda. Ele sempre teve ideias de trazer novidades para os jogos, mas nem sempre elas foram concretizadas. Em Mortal Kombat Deadly Alliance, por exemplo, ele queria um modo para até seis cabines de fliperama conectadas simultaneamente. Logo mais, ele reforçou que seria ótimo ter um modo de cinco-contra-cinco em Mortal Kombat.

"Adoraria ver times competindo como se fosse um MOBA", finalizou.''

→ Entrevista com Ed Boon completa ←

Fonte: Theenemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário