terça-feira, 26 de setembro de 2017

Primeiro Aniversário do Blog

Hoje é um dia muito especial para mim! A exatamente 1 ano atrás eu estava criando este blog para abordar os principais acontecimentos de Mortal Kombat. Vou falar uma coisa para vocês, quando eu o criei, imaginei este blog crescendo rápido assim como a nossa fanpage do Facebook, só que eu não imaginei que seria tão rápido assim. Conseguimos, hoje nós atingimos ao todo mais de 38.000 visualizações! E a quem eu devo agradecer por tudo isso? VOCÊS, meus seguidores, meus Kombatentes! É a vocês que eu devo toda essa gratidão, pois sem vocês meu site não seria nada! Do que adianta fazer conteúdo se não tiver um público para assistir ou ler? Não é mesmo? Então é por isso que eu estou aqui, para agradecer a todos vocês por fazerem meu blog valer a pena a cada dia que passa, sou muito grato por isso, é 1 ANO muito bem sucedido! OBRIGADO KOMBATENTES! ❤

Um comentário: