quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A História do Rei Jerrod

                                                VOCÊ CONHECE O REI JERROD?

Jerrod foi o rei de Edenia, o pai biológico de Kitana e marido de Sindel. Mas infelizmente foi morto por Shao Kahn, quando liderou uma invasão a seu reino tomando Sindel como esposa e Kitana como própria filha.

Após Shao Kahn se tornar o imperador de Edenia, Sindel não suporta seu reinado e comete suicídio. Kitana se volta contra Shao Kahn, que como já previa isso, constitui um clone de Kitana (Mileena) para ter o domínio de sua mente.

Sindel se torna espectro após sua morte, mas também se volta contra o imperador por ter uma visão de seu verdadeiro passado vivido com o rei Jerrod e sua filha Kitana em Edenia antes de Shao Kahn acabar com tudo. Porém Shao Kahn usa Sindel em busca por Earthrealm, mas a rainha consegue derrotar o vilão e salvar Earthrealm, e ao derrota-lo ela também reencontra sua filha e liberta Edenia do malvado imperador.

ONDE JERROD SE HABITOU APÓS SUA MORTE?
A alma de Jerrod habita dentro do poderoso Ermac, que antes era uma fusão de almas dos guerreiros mortos criado por Shao Kahn para ser seu aliado e obedecê-lo. Ermac viveu sendo escravo do imperador por muitos anos, até Kenshi libertar todos eles dessa servidão e despertar a percepção deles pelo mundo. Sendo assim Ermac se tornou livre para escolher seu próprio caminho. Em Mortal Kombat Armageddon Ermac causa uma separação da honra de guerreiros que o compunham. Fazendo com que todos tenham controle sobre ele como uma coletiva consciência, deixando de ser uma fusão de almas dos guerreiros, mas um exército inteiro, e uma dessas almas que habitam em Ermac é a de Jerrod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário