sábado, 18 de fevereiro de 2017

KIRA - A HISTÓRIA

 Hoje vamos falar sobre a personagem Kira em mais uma das nossas curiosidades/teorias.

APRESENTAÇÃO:

Kira foi introduzida em Mortal Kombat: Deception e faz parte do clã ''Dragão Negro'' sendo recruta de Kabal para que o clã fosse reformulado. Ela vivia nas montanhas do Afeganistão e se disfarçava com a aparência de um homem para vender armas para organizações terroristas sem ser reconhecida. Durante uma operação deste tipo em uma caverna, seu gênero foi revelado, e ela não tinha escolha a não ser lutar e conseguir escapar daquela situação. Saindo vitoriosa ela encontrou Kabal, que estava esperando ela do lado de fora para contemplar como vencedora. Kira aparece no jogo como personagem jogável, sua última aparição foi em MK9. Ela é na verdade uma mistura de Sonya com Kano e sendo assim possui os golpes de ambos e as armas de Kano (como pode ver na imagem a cima). Kira é a primeira integrante do novo Black Dragon. Kabal viu nela uma crueldade calculada que o clã tinha em falta. Kira vai ajudar o clã a trazer o mundo a seus joelhos, mas em primeiro lugar, ela deve viajar para Outworld para testar sua força contra os inimigos de Onaga.

HISTÓRICO DE KIRA:
Certa vez que seu clã derrotou os inimigos de Havik, Kabal complementou Kobra e Kira para se enfrentarem em uma batalha feros. Iriam se enfrentar um a um para decidir quem era realmente digno do novo clã Black Dragon. Kobra deu o melhor de si para conquistar o clã e demonstrar sua honra, mas sua falta de disciplina permitiu que Kira controlasse a batalha facilmente manipulando Kobra. Ela o derrotou e provou seu valor para Kabal, a quem o deu a honra para achar mais dois recrutas para se enfrentarem no Mortal Kombat.
Kabal trouxe seus novos recrutas para Outworld enquanto o cerco estava a se fechar contra Onaga. Kobra ficou muito impaciente, ele queria se juntar a briga mas Kabal o impediu. O plano ordenava que eles não poderiam atacar até que os heróis tivessem vencido. Uma vez que o Rei Dragão tinha sido derrotado, Kabal deu a ordem para eliminar os vencedores. O novo Black Dragon rompeu através deles e não deixou nenhum sobrevivente.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desafio do Kenshi (Deus Ancestral)

O desafio de Kenshi (Deus Ancestral) chegou ao mobile como último desafio desta atualização, e ficará disponível por 22 dias no jogo.

APRIMORAMENTOS:
São as desenvolturas do personagem.

Deus da Lâmina ➺ Quando os oponentes são derrotados pelos golpes especiais de Kenshi, seus aliados ganham uma barra de energia. Aliados do Deus Ancestral são imunes a ataques críticos e têm a chance de executar ataques básicos críticos.

DADOS:
São os informes iniciais sobre o personagem do desafio.

Variedade: Artista Marcial/Deus ancestral

Classe: Ouro

Ataque: 1.150

Saúde: 1.175

Resistência: 1.200

Recuperação: 1.050

Geração de Poder: 110%

EXIGÊNCIA DO DESAFIO:
É tudo aquilo que o desafio pede obrigatoriamente para garantir a conclusão dele.

• Partida 1 - Exige somente personagens de nível BRONZE;

• Partida 2 - Exige somente personagens de nível PRATA e BRONZE;

• Partida 3 - Exige somente personagens de nível PRATA;

• Partida 4 - Exige somente personagens Artistas Marciais;

• Partida 5 - Sub-Zero é obrigatória na equipe.

GOLPES:
Todos os golpes que o personagem possui, e o tanto de dano que ele pode causar.

Empurrão Telecinético - Ataque: dano médio;
Sequência Espiritual - Ataque: dano alto;
Ataque Telecinético - Ataque: dano extremo.

RECOMPENSAS:
São as remunerações que o jogo presenteia o jogador a cada partida.

                                                                Nível Normal
                                                      • Luta 1: 10.000 Moedas
                                                      • Luta 2: 20.000 Moedas
                                                      • Luta 3: 35 Almas
                                                      • Luta 4: Pacote de Cartas
                                                      • Luta 5: 50 Almas
                                                               Nível Difícil
                                                      • Luta 1: 16.000 Moedas
                                                      • Luta 2: 32.000 Moedas
                                                      • Luta 3: 46 Almas
                                                      • Luta 4: Pacote de Cartas
                                                      • Luta 5: 65 Almas

CARTAS DE SUPORTE:
Cartas que aumentam os atributos do lutador automaticamente ao serem adicionadas à sua coleção.

                                                  Carta 1 - Mestre Telecinético
                                                  Carta 2 - Sentidos Apurados
                                                  Carta 3 - Almas Ancestrais

Lançamento: 16/02/17  Término: 09/03/17
Repetição: 27/07/17  Finalização: 03/08/17