sábado, 21 de janeiro de 2017

O Trono da Exoterra

A disputa entre Mileena e Kotal Kahn pelo trono da Exoterra mostrou que em Mortal Kombat X Mileena sucedeu ao trono por decreto de Shao Kahn, mas foi expulsa a pedido do próprio povo do reino para a entrada do novo imperador Kotal Kahn. O sobrenome ''Kahn'' é apenas uma homenagem ao antigo imperador Shao Kahn, Kotal não é irmão e nem possuía nenhuma relação familiar com o Ex-Imperador de Outworld. Ainda não se sabe como Kotal veio a se tornar o Imperador da Exoterra, mas sabe-se que quando ele se tornou o líder dos Osh-Tekk, ele serviu a Shao Kahn assim como D'Vorah e também já foi líder de uma tribo de índios que recebeu o nome de Buluc (Deus do Sol). O povo o avaliou e deve ter aprovado sua entrada ao trono.

Mas muitos fãs do Mortal Kombat ainda estão do lado de Mileena e outros do lado de Kotal. Eu adoro a Mileena, é a minha personagem feminina favorita. Mas desta vez não vou ficar ao lado dela, desculpe. Mas se o próprio povo de Outworld pediu para que Mileena fosse retirada do trono, alguma coisa ela deve ter feito, será que ela administrava seu reino muito mal de maneira autoritária, mandona...? Porém não sabemos o motivo ao certo de sua expulsão. Mas sabemos que o povo da Exoterra gosta de Kotal e da maneira que ele reina.
Então chegamos à discussão sobre Mileena ou Kotal? Mileena sucedeu ao trono por decreto de Shao Kahn, como havia mencionado antes, mas o próprio povo ordenou sua saída. Então a dúvida chega. Obedecemos a ordem de Shao Kahn (que era o imperador) ou o povo do reino? Bom, Shao Kahn está morto, ele não ordena mais nada em Outworld, já o povo... É como diz aquele velho ditado: ''A voz do povo é a voz de Deus''. Então eu acho que Kotal deve sim continuar como imperador. Mas por mais que a Mileena tenha errado, creio eu que não foi nada bem grave, acho que com um pedido de desculpas ao povo e se redimindo ao seus erros ela poderia entrar em um acordo com Kotal e os dois poderiam reinar de maneira organizada. Mas sabemos que Motal Kombat é sangue e porrada e Mileena pedir desculpas é quase que impossível. Afinal ela voltará na fúria por seu trono, pois continua viva...

APENAS MINHA OPINIÃO KOMBATENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário