terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Liu Kang Zumbi - A HISTÓRIA

VOCÊ REALMENTE CONHECE A HISTÓRIA DO CADÁVER DE LIU KANG?

Liu Kang Zumbi é um personagem que ainda mantém muitas curiosidades e dúvidas em algumas pessoas. Sobre como ele morreu e como voltou a forma humana, e principalmente como um cadáver consegue lutar Kung Fu daquela maneira.

Esse personagem teve sua primeira aparição como personagem secreto em Mortal Kombat: Deception e contém a mesma aparência de Liu Kang normal, porém de uma forma morta.

COMO ELE MORREU E VOLTOU A SUA VERDADEIRA FORMA?

Em Mortal Kombat: Deception Shang Tsung mata Liu Kang e como faz com todos seus oponentes ele aprisionou a alma de Liu dentro dele. Mas após sua pesada batalha com Raiden ele é derrotado e as almas que habitavam dentro do malvado feiticeiro se libertam, e Liu vai para Outworld ajudar seus companheiros contra Onaga. Quan Chi experimentou necromancia no corpo de Liu Kang afim de conseguir um forte protetor para o reino da terra, então seu cadáver se reanimou e manteve seus conhecimentos de artes marciais e matou muitas pessoas inocentes, o guerreiro sabe que não foi ele o autor destas mortes, mas se sente culpado, pois isso tudo foi cometido pela própria forma corporal dele. Então começa uma batalha entre seu corpo e sua mente. Quando o cadáver se reanimou com a experiência, ele voltou violento e Raiden colocou amarras de correntes em seus pulsos para que ele fosse aprisionado, já que seu corpo estava com o sábio conhecimento de luta, mas sua alma habitava em Outworld.

Quando tudo chega finalmente ao fim com a paz nos reinos, a morte do Rei Dragão, e todos seus amigos libertos, o corpo do jovem guerreiro foi utilizado por uma força desconhecida, porém não negativa, como um instrumento de destruição. Ele abandonou seu funeral e foi para a guerra acabar de vez com o caos em Earthrealm.

Essa batalha durou, mas um forte choque de energia atingiu os dois e fez com que os nervos de Liu Kang ardessem como fogo e logo em seguida sentia uma onda de ar a encher seus pulmões pela primeira vez desde a sua morte e traze-lo de volta a vida. Esse grande e forte choque que refletiu sobre ambos foi por causa da derrota de Onaga, que por coincidência ajudou Liu Kang a sair das trevas do submundo e voltar a vida para ser quem ele sempre foi, o vencedor do torneio Mortal Kombat e protetor de Earthrealm.

6 comentários:

  1. Se sabe sim como ele foi reanimado, Raiden que estava corrompido após a luta contra Shang Tsung e Quan Chi experimentou necromancia no corpo de Liu Kang afim de conseguir um forte protetor para o reino da Terra (lembrando que Dark Raiden queria proteger o reino da terra a todo custo mesmo se utilizando de metodos proibidos) As correntes que Liu tem são as amarras que o próprio Raiden colocou nele pois quando foi ressussitado acordou extremamente violento pois o corpo retinha o conhecimento de luta mas a alma estava em Outworld, então Raiden tentou acorrentar Liu. O próprio choque causado pela destruição de Onaga fez com que o corpo e a alma de Liu voltasse a ser um só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que ele ia achar útil essas correntes, mas não sabia que Raiden tinha aprisionado ele por causa disso a ele. Sempre tive curiosidade nesse personagem Zumbi. E Valeu a informação!

      Excluir
    2. Lendo sobre isso, me veio na cabeça se isso provavelmente possa acontecer em MK11 já q Raiden está "corrompido" no fim do modo história vemos Liu Kang e Kitana ao lado dele.
      Esse "choque" poderá libertar não só ele, mas também Kitana.
      É o q eu acho...

      Excluir
  2. Imagino, fico feliz em saber dessa informação. Afinal Eu sempre quis entender o motivo, de Liu kang está norma zumbi.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Liu Kang não voltou a forma humana, o corpo dele continuou sendo um zumbi mesmo depois que Onaga foi derrotado, porém a alma dele foi vinculada a do Nightwolf, pra que depois Nightwolf pudesse juntar o corpo com a alma, mas isso não chegou a acontecer pq teve aquela batalha em Armageddon e Nightwolf e Liu Kang zumbi morreram

    ResponderExcluir