quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ed Boon virá ao Brasil para a final da Liga Latina de Injustice 2

Neste mês de agosto, Ed Boon vai estar aqui no Brasil para a final da Liga Latina de Injustice 2. Esta notícia foi vazada no site da IGN Brasil ontem, dia 11 de Julho, mas foi a Publisher que confirmou antes a vinda do co-criador da franquia Mortal Kombat. E hoje estamos anunciando tudinho aqui para você não ficar por fora das novidades do mundo de Mortal Kombat e Injustice. Confira:

IGN: Entre as novidades reveladas durante o evento Warner Games Summit, nesta terça (11), a Publisher confirmou a vinda de Ed Boon para o Brasil. O diretor criativo da NetherRealm Studios (e co-criador da franquia Mortal Kombat) vai prestigiar as finais da Liga Latina de Injustice 2 em São Paulo, na arena de eSports da Webedia, localizada na sede do IGN Brasil.

Em entrevista ao IGN Brasil, Ismael Crivelli, gerente de produto da Warner, destacou a importância da vinda de Boon. "O Brasil sempre foi um território muito importante para a NetherRealm e ele gosta muito do nosso país", diz.

"Os torneios de eSports de Injustice 2 estão ocorrendo ao redor do mundo e a Liga Latina é uma das competições mais completas, então ele está muito feliz de poder prestigiar a decisão local", continua Crivelli, que também mencionou a agenda apertada de Ed Boon. "Apesar da NetherRealm ser um estúdio da Warner, ele tem muitas outras atribuições, então encaixar essa viagem ao Brasil é um recado muito grande da importância dos brasileiros e do cenário competitivo local".

A final da Liga Latina acontece em 13 de agosto, na eSports Arena Webedia em São Paulo, reunindo jogadores do Brasil, Argentina, Peru, Chile e México. O vencedor ganhará R$ 15 mil e representará o continente na final do Campeonato Mundial de Injustice 2, que será realizado em outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário