quinta-feira, 30 de março de 2017

Desafio de Cyber Sub-Zero

Já está liberado o desafio do Triborg Sub-Zero (LK-520) no MKX Mobile sendo o último desta atualização. Vamos ver todos os requisitos para concluir este desafio. Avisando que provavelmente teremos a repetição de algum desafio dos outros cibernéticos no jogo para aqueles que começaram jogar o game agora e querem montar uma equipe cibernética. Olho vivo em nosso site!


EXIGÊNCIA DO DESAFIO:
É tudo aquilo que o desafio pede obrigatoriamente para garantir a conclusão dele.

• Partida 1 - Exige somente personagens de nível BRONZE;

• Partida 2 - Exige somente personagens de nível PRATA e BRONZE;

• Partida 3 - Exige somente personagens de nível PRATA;

• Partida 4 - Exige somente personagens de Artes Marciais;

Partida 5 - Scorpion é obrigatório na equipe.

RECOMPENSAS:
São as remunerações que o jogo presenteia o jogador a cada partida.

                                                  • Luta 1 - 10.000 Moedas
                                                  • Luta 2 - 20.000 Moedas
                                                  • Luta 3 - 35 Almas
                                                  • Luta 4 - Pacote de Cartas
                                                  • Luta 5 - 50 Almas

DADOS:
Os dados são os informes iniciais sobre o personagem do desafio.

Variedade: Artista Marcial

Ataque: 1.150

Saúde: 1.200

Resistência: 1.025

Recuperação: 1.050

Geração de Poder: 100%

GOLPES:
Todos os golpes que o personagem possui, e o tanto de dano que ele pode causar.

Golpe Cibernético - Ataque: dano médio;
Tática Técnica - Ataque: dano alto;
Iniciativa Cibernética - X-ray: dano extremo.

APRIMORAMENTOS:
São as desenvolturas do personagem.

Protocolo de Assimilação v.4.0 ➺ Todos os Triborg recebem um robô de suporte que melhora o especial com geladura. Na luta, ele ganha um escudo de gelo por 5 segundos. Todos da equipe tem 50% de chance de acerto crítico quando o inimigo está congelado.

DEBUFF: Um debuff que causa lentidão no personagem afetado, e drena energia com o tempo.

                                                           ★ ESPECIAL 
                                   É um adicional para ajudar o jogador dando desconto ou presenteando-o com algo especial.

                             
           Todos os personagens de artes marciais estão com desconto de 25% hoje!

Lançamento: 30/03/17  Término: 13/04/17
Repetição: 31/08/17  Finalização: 07/09/17

quarta-feira, 22 de março de 2017

Documentário da Midway

O chamado ''Insert Coin Doc: Midway 90's Revolution'' é um instrumentário que relata sobre a história da Midway produzido pelo ex-funcionário da empresa, Josh Tsui.

O Instrumentário já está em estágio de edição, e incessantemente o intérprete efetua algumas atualizações sobre o progredimento do projeto, como a mais recente que foi realizada no dia 17 de março. Todo esse planeamento está em fase de andamento e sendo patrocinado por uma diligência no Kickstarter. Infelizmente ainda não se sabe a data de lançamento, mas todos já sabiam que Mortal Kombat sem dúvidas não iria ficar de fora desta enorme concepção.

A imagem acima mostra o processo de andamento do instrumentário.

Vídeo falando sobre o documentário

"Esta foi uma época incrivelmente incrível nos jogos, e ter alguém de dentro como Josh para fazer isso é verdadeiramente sem precedente." - Eugene Jarvis, Proprietário da Raw Thrills, Criador da Robotron, NARC, Cruis'n USA

"Mortal Kombat não poderia ter acontecido em qualquer outro lugar que Midway Games nos anos 90. É emocionante ver a história daquela era histórica sendo contada nos arcades." - John Tobias, co-criador de Mortal Kombat e SmashTV.

"Midway me apresentou a uma mistura caótica de gênios, loucos, heróis e vilões ... E esses eram apenas os funcionários com quem eu trabalhei!" - John Vignocchi, vice-presidente de Produção Disney Interactive, ex-fã-garoto dos anos 90 internado na Midway Games '98 - '08

"Nos anos 90, a Midway não fazia jogos de arcade tanto como fenômenos. A associação de talentos e sucessão de hits eram impressionantes. Eu estou ansioso para ver Josh contando todas as histórias que ninguém queria contar no registro em The Time!" - Dan Amrich, ex-jornalista de jogos e autor de Critical Path

"Josh manteve-se um campeão da Midway e de seus jogos, mesmo depois de muito tempo de seu mandato. Este documentário tem sido algo que só alguém com sua paixão pode fornecer e eu sei que não posso esperar para ver o produto final" - Patrick McCarron, Fundador O Reino de Mortal Kombat.

                                                                  O Documentário

''Eu comecei minha carreira de desenvolvimento de videogames na Midway no início dos anos 90 e realmente defini o tom para os próximos 20 anos da minha vida profissional. Este foi um momento incrível para estar em jogos de vídeo e a Midway estava fazendo história em um jogo de cada vez.

Imagine entrar em seu primeiro emprego e trabalhar com os criadores de Robotron, Mortal Kombat e NBA Jam. Todos produzidos em uma área degradada de espaço na parte de trás de uma fábrica de pinball. Eles estavam no limite de se tornar lendas, debate entre alguns dos maiores sucessos na história dos jogos de vídeo game.''

                        John Tobias, co-criador de Mortal Kombat discuti as origens de Mortal Kombat.

A Midway na década de 90 foi um asilo insano administrado pelos presos! Eles estavam no limite de se tornar lendas, debates entre alguns dos maiores sucessos na história dos jogos de vídeo game e inventando-o conforme avançavam.

Tradução da Imagem: ''Os produtores de Van Damme estavam analisando para licenciar o Soldado Universal. Mas estávamos apenas interessados em Van Damme.'' - John Tobias

Um pesadelo para os altos, mas uma bênção para os jogadores, Midway ofereceu um ambiente irrestrito - sem gestão, sem produtores, sem regras. Cada equipe levaria a pepita de uma ideia e apenas correr com ela, às vezes não percebendo que eles estavam fazendo grandes hits. Mesmo que a equipe fizesse parte de uma grande corporação, sua personalidade era pequena, ágil e independente.

Inserir moeda, conversa com os desenvolvedores de cada jogo e estabelecer como todos os jogos foram feitos e como eles se conectaram uns com os outros. Cada jogo tinha sua própria história única sobre vitórias, contratempos e desordem geral. Somente alguém do interior pode compreender o contexto dos eventos e fazer as perguntas certas.

                       Mark Turmell, criador de NBA Jam e NFL Blitz, na reação da NFL a uma versão inicial do Blitz.

Além da loucura do desenvolvimento do jogo, também há histórias como Steven Spielberg tentando roubar equipes, Macaulay Culkin e seu irmão correndo desenfreadamente no estúdio, e lutadores da WWE levando os desenvolvedores para bares de mergulho.

Tradução da Imagem: A NFL disse-nos: ''nós temos que lavar as mãos deste projeto. É muito violento.'' - Mark Turmell

Sal Divita, Co-Criador de NBA Jam e Wrestlemania: The Arcade Game lembrando noites divertidas no bar com WWE Wrestlers.

Tradução da Imagem: ''A última coisa que me lembro, estar no beco com a minha cabeça em uma poça do meu próprio vômito.'' - Sal Divita

     Kerri Hoskins-Branson, atriz em muitos jogos da Midway Games, fala sobre estar na turnê Mortal Kombat Live.

Além dos jogos que todos conhecem e amam, há muitos projetos que nunca viram a luz do dia. Insira a moeda discute com os desenvolvedores que trabalharam neles para descobrir o que estes jogos eram e o que lhes aconteceu.

Tradução da Imagem: ''Ele me joga no ar e eu desloco meu joelho. ...e eu disse a ele para me colocar em uma fechadura de cabeça e arrastar-me para fora do palco.'' - Kerri Hoskins Branson

Inserir a moeda realmente escavava na cultura da Midway Games e dos arcadas nos anos 90, e isso afetou como os jogos foram desenvolvidos. É também uma história sobre o quão grande de um impacto Chicago tem na indústria de videogames, tanto agora como agora. Muitos membros desta equipe passaram a se tornar capitães da indústria, executando estúdios inteiros, criando novos IPs maciços, etc. Isto é onde todos eles começaram.

              Eu (Josh Tsui) durante toda a história dos videogames dos anos 90 (então, eu sei sobre as minhas coisas).


                                                                                  O que está a ser financiado

Muita filmagem de entrevista já foi filmada, mas há muito mais pessoas para bater. Muitos dos entrevistados vivem em diferentes partes do país, de modo que muitas viagens estão envolvidas. Além das pessoas que já estão no trailer, há muitos outros para obterem entrevistas.

Obviamente, há também pessoas que precisam ser contratadas em vários pontos de produção e pós-produção. Escritores, pessoas de câmera, gravação de som, editores, etc todos dependem de fundos adequados chegando. O objetivo é um documentário de qualidade com alto polonês.

                                                        RISCOS E DESAFIOS

• ''Os atrasos na produção são sempre um risco. As pessoas que estaremos entrevistando provavelmente terão agendas ocupadas que precisaremos contornar.''

• ''O acesso a arquivos de imagens de jogos antigos, modelos, sons e informações pode levar mais tempo do que esperamos.''

• ''Ao fazer este filme acreditamos que é mais importante fazê-lo corretamente do que cortá-lo em conjunto, a fim de atingir um prazo que poderia forçar um filme pobre a ser feito. Documentários podem levar em qualquer lugar a partir de 2 anos, mas vamos sempre ter certeza de que todos são mantidos atualizados sobre o progresso.''

• ''Todos os esforços serão feitos para resolver quaisquer problemas que os patrocinadores possam ter, portanto, sinta-se à vontade para nos trazer essas preocupações a qualquer momento durante a campanha ou a produção.''

Veja tudo isso no site oficial clicando bem AQUI.