terça-feira, 30 de maio de 2017

Relatório da Combo Breaker 2017

Temos o relatório completo de tudo que aconteceu no Combo Breaker 2017! O evento ocorreu neste final de semana nos EUA, e aqui você acompanha o relatório dos acontecimentos de lá, veja os resultados das batalhas e das classificações dos jogadores presentes no evento, como a participação do famoso Sonic Fox e de outros jogadores que também não estavam para brincadeira.

Nesta imagem acima mostramos 2 jogadores incríveis que arrasam quando estão lutando no torneio do Mortal Kombat através dos consoles, Sonic Fox e Tekken Master! Ambos tiveram metas nas costas! Nas imagens os campeões aparecem com o troféu da Combo Breaker nas mãos, pois ganharam prêmios pelas suas batalhas no evento.

Uma das batalhas que resultou na conquista do troféu de Tekken foi contra Sylver Rye, onde ele obteve sua vitória. Ele participou do evento neste último domingo (28), e ficou com o primeiro lugar em Mortal Kombat X, deixando Sylver em segundo, e também ficou com o segundo lugar em Injustice 2, pois Sonic ficou com o primeiro. Em algumas das Tweetadas de Ed Boon ele parabenizou os dois jogadores. Tekken por ser o primeiro na lista do Mortal Kombat, e Sylver por ser o segundo. Veja:

 Tradução: ''Parabéns ao Tekken Masterbh o campeão do Mortal Kombat X no Combo Breaker FGC 2017.''

Tradução: ''Parabéns para Sylver Rye, o 2° lugar no Mortal Kobat X''

Ele ainda fez uma brincadeira relacionada a Fox dizendo que ironicamente o vencedor do torneio de Mortal Kombat na Combo Breaker 2017 foi Tekken, mas amedrontou alguns dizendo que sentirá pena de quem for enfrentar Fox na próxima partida de Injustice 2. (Pois eu acho que esse é o novo jogo onde Fox é o dominante.)

Tradução: ''Algo ironicamente engraçado aconteceu, o campeão nomeado mestre de Mortal Kombat X na Combo Breaker é Tekken.''

Tradução: ''Agora eu sinto pena de quem tiver que enfrentar Sonic Fox na próxima partida de Injustice 2. Ele vai voltar PUTO!''

JOGADORES QUE ESTIVERAM PRESENTES NO EVENTO:


Noble Dragon
PG Hayatei
Matthew Commandeur
Circa
Frank Perales
Tekken Master
Sonic Fox
Phillip C. Atkinson (Não está na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário