sábado, 5 de agosto de 2017

Diretor de Mortal Kombat: A Aniquilação fala sobre a reinicialização de James Wan

O diretor John R. Leonetti, responsável pelo filme Mortal Kombat: A Aniquilação comentou sobre o novo filme reboot da saga dirigido por James Wan. A notícia foi divulgada ontem pelo ''@MKDAN'' via Twitter, e publicada pelo site Flickeringmyth no dia 31 de Julho, e lógico que eu não poderia deixar de trazer tudinho traduzido para vocês Kombatentes!
Veja a entrevista completa bem abaixo:

James Wan está atualmente na Austrália e Inglaterra a dirigir o filme de Aquaman, mas outra adaptação em seu prato é a reinicialização da ação ao vivo de Mortal Kombat. Wan foi anunciado como o produtor no filme em agosto de 2015, com Simon McQuoid em negociações para dirigir. Nem muito foi dito no filme desde então, mas falamos com alguém que sabe muito sobre os filmes anteriores para sua tomada no projeto.

John R. Leonetti (Annabelle) foi o diretor de fotografia junto de Paul William em Mortal Kombat: O Filme de 1995 de Anderson, e foi promovido para a cadeira do diretor a pedido do produtor Lawrence Kasanoff para a sequela Mortal Kombat: Annihilation. Leonetti tem um incrível catálogo de filmes em vários gêneros, mas recentemente trabalhou como diretor de fotografia nos filmes de James Wan Insidious e The Conjuring, o que levou-o a obter o assento do diretor no spin-off Annabelle.

"Nós não conversamos há algum tempo, mas falamos sobre isso", disse Leonetti sobre sua relação com Wan. "Eu acho que os videogames são enormes e a reinicialização era inevitável. Eu só espero que desta vez James ponha uma inclinação diferente sobre ele. Eu acho que ele vai se divertir muito. Eu duvido que eu tenha algo a ver com isso."

No livro ''Lights, Camera, GAME OVER: Como os Filmes de Videogame são feitos'', Anderson e Kasanoff falaram sobre como Leonetti não teve um ótimo tempo direcionando a Mortal Kombat: A Aniquilação e como a produção era difícil . Enquanto Mortal Kombat ganhou US$ 114 milhões, a sequela fez apenas US$ 51 milhões em todo o mundo. No livro, Kasanoff revelou que o filme foi lançado inacabado. "Estou lhe dizendo que os efeitos nesse filme não são os efeitos finais", admite Kasanoff. "Eu nunca disse que alguém levaria o filme e afirmaria que era bom o suficiente. Nós nunca terminamos esse filme. Mas o estúdio disse: "não nos importamos''. Nós sacrificamos a qualidade para os negócios ".

O novo filme do Mortal Kombat ainda não possui uma data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário