sábado, 30 de setembro de 2017

Mortal Kombat 11 está chegando?

Olá Kombatentes, trago novidades de um possível rumor sobre um futuro Mortal Kombat 11! E adivinha? Pelo o que o rumor está dizendo, o game não está longe! Confira tudo isso traduzido bem aqui:

''O Reddit Leak Righteoushall04 fez algumas postagens interessantes no ubreddit do Mortal Kombat X recentemente, potencialmente revelando algumas listas, jogabilidade e detalhes de versão sobre o que, sem dúvida, será o próximo grande projeto da NetherRealm Studios após a conclusão do desenvolvimento de Injustice 2: Mortal Kombat 11.

Reivindicando ter recebido informações de uma fonte confiável no Twitter com conexões para a NRS - que supostamente vazaram toda a lista de MKX em seu site pessoal de volta em fevereiro de 2015 - Righteoushall04 observa que o MK11 está planejado para ter uma lista de 30 personagens, com 10 lutadores adicionais planejado para ser DLC. Isso faria o elenco do jogo um pouco maior que a lista de Injustice 2, uma vez que recebeu todos os três Pacotes de Combate completos, continuando a tendência da empresa de aumentar os tamanhos de lista com cada novo jogo. Destes 30 Kombatantes, 17 retornarão da MKXL, 7 retornarão de jogos anteriores (com 6 daqueles que pertencem aos títulos antigos da era 3D), e os últimos 6 serão novos adversários.

Ele observa que a história do novo jogo contará com Raiden como o principal antagonista do título, que pareceu estar voltando para seus caminhos Dark Raiden na conclusão da história de MKX, deixando a cabeça cortada (ainda que imortal) decapitada de Deus Shinnok Kitana e Liu Kang, à medida que os dois se estabeleceram como o novo Rei e Rainha de NetherRealm. A jogabilidade permanecerá baseada em capítulos, com os jogadores mudando de personagens por toda parte, e será mais longo que qualquer uma das quatro campanhas da história anterior que vieram antes dela. Será também emprestando elementos do enredo de duas das entradas 3D da série, Deception de 2004 e Armageddon de 2006, que apresentou todos os personagens introduzidos na franquia no ponto, e foram os últimos jogos definidos dentro da linha de tempo original antes de Mortal Kombat vs. DC Universe e Mortal Kombat 9 de 2011.

Os personagens que estão apenas no jogo como NPCs de modo história, semelhantes a Sindel, Baraka e Rain em MKXL, também estarão retornando, ao lado de Brutalities e do Sistema de Variação muito querido que definiu o título anterior. Todos os personagens falecidos dos jogos anteriores não estarão retornando à ação (desculpe jogadores de Nightwolf, Sindel, Shinnok, Smoke, Kabal, Mileena, Shao Kahn, Kintaro, Motaro, Baraka ou Stryker). Podemos honrar os tempos que tivemos com eles). Ele menciona os 17 personagens da lista de base, ele viu "muitas obras de arte e renderizações'', e são as seguintes:

• Kano
• Li Mei
• Noob Saibot
• Bo Rai Cho
• Johnny Cage
• Shang Tsung
• Jade
• Daegon
• Cassie Cage
• Jacqui Briggs
• Frost
• Kenshi
• Kotal Kahn
• Jax
• Onaga

Alguns personagens que poderão voltar: Sonya Blade, Erron Black, Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Takeda Takahashi, Liu Kang, Triborg, Tanya, Kung Lao, Kung Jin, Kitana, D'Vorah, Tremor e Goro. Taven e Nitara, supostamente, aparecerão no jogo como NPCs de história ou participação cameos.

A fonte também elaborou dois dos recém-chegados que ele viu em Conceitos de arte, Dominic e Salina. "Salina é uma Deusa ideal que aparentemente tem poderes psíquicos e pode criar coisas do nada e usá-las como armas. Dominic é o filho de Kano e é parte do Dragão Vermelho com Daegon. Supostamente, ele odeia seu pai.'' Para aqueles que podem precisar de uma atualização, foi revelado que Kano estava treinando um filho em seu final, com a tortura sendo o método principal, dando fruto suficiente a esse suposto rancor da família.
Finalmente, o pôster assinala que Mortal Kombat 11 deve ser lançado em torno da primavera de 2019, que se alinha com a tradição da NetherRealm Studios de fazer um novo jogo a cada dois anos. Deve-se notar que esta não é a primeira vez que vimos um vazamento em relação à lista de um próximo jogo da NRS, já que o lançamento completo do Injustice 2 foi divulgado no início deste ano no 4Chan por um funcionário que trabalha no celular desse título durante o longo silêncio da empresa após as revelações de Harley Quinn e Deadshot no Gamecom do ano passado.''

Fonte: Righteoushall04 (reddit) JakNak
Via: Shoryuken.com
Postagem Original

24 comentários:

  1. Que venha logo 2019
    E mais noticias no decorrer do tempo

    ResponderExcluir
  2. Como assim "personagens que PODERÃO voltar: Sub-Zero, Scorpion e Raiden" !?!??

    Não tem essa de poderão!! Ou voltam, ou já nasceu morto esse MK !!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Falou TUDO! Se a Mileena não vier nesse game, nem gastarei meu dinheiro comprando. Unica player que eu uso no MK3, MK9 e XL.

      Excluir
  4. Mais um jogo sem Sindel, Smoke e Motaro não dá...

    ResponderExcluir
  5. You can put a demo of the game in 2018

    ResponderExcluir
  6. OLHA EU ACREDITO QUE A MILENA VAI VOLTAR SIM PORQUE EXISTE MUITAS COPIAS DELA E ISSO NÃO APARECE APENAS NO ZERAMENTO COM A MILENA APARECE NO MK 9 QUANDO A KITANA DESCOBRE OS FAÇOS DE CARNE DE SHANT SUNG A MILENA APARECE SENDO MORTA NO MK X MAIS PODE SER UM DOS CLONES DA MILENA E O KINTARO TEM QUE APARECER POIS ELE APARECEU NAS HQS

    ResponderExcluir
  7. Nao vou comprar eate game mk11 orrivel sem os personagens pricipais !!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou comprar o game não tem só a Mileena não ta galera , outra , ela não pode ter morrido ; ela pode até não ser jogável no MKXI mas pode explicar e mostrar que ela não morreu e pode sair como DLC , ela não é a principalzona , Kitana , Liu , Raiden , Jhonny , Sub são os que estão na frente de mileena , Mileena é principal de segunda categoria , assim como a Sindel .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabem que não tem só Mileena. Se eles querem Mileena é pq são fãs e gostam de jogar com ela. Não adianta comprar um jogo sendo que não tem o personagem que voçe gosta de jogar. Anão ser que ela venha de DLC.

      Excluir
  9. Eu amo MK mais odeio oq demore mas já que é 2018 vamos esperar

    ResponderExcluir
  10. Sem Sonya Blade ela que é a única personagem feminina que eu acho que tá em todos os jogos ela tá até no MK1

    ResponderExcluir
  11. Os únicos personagens que devem aparecer e não faltarem nesse mk é scorpion, sub zero e cage

    ResponderExcluir
  12. Scorpion
    Sub Zero
    Raiden
    Liu Kang
    Kitana
    Jade
    Rain
    Noob Saibot
    Smoke
    Reptile
    Shang Tsung
    Kung Lao
    Fujin
    Bo Rai Cho
    Li Mei
    Frost
    Sareena
    Kenshi
    Kotal Khan
    D’vorah
    Erron Black
    Cassie Cage
    Jacqui Briggs
    Takeda
    Kung Jin
    Onaga
    Havik
    Danzer
    Cyber Triborg
    Oracle
    Pré-Venda – Shao Khan

    ResponderExcluir