sexta-feira, 7 de maio de 2021

Easter Eggs do novo filme de Mortal Kombat (2021)

Hoje, neste post do Blog MK-Notícias, vamos conferir todos os Easter Eggs presentes no novo filme do Mortal Kombat (2021) que você provavelmente não notou enquanto assistia o filme. Vale lembrar que este post está sendo publicado antes do filme ser lançado no Brasil, por isso contém SPOILERS! Vamos lá!


O primeiro easter egg aparece na cena em que Cole Young está conversando com sua esposa e se preparando para lutar na academia e bem ao fundo podemos ver um cartaz escrito ''Brutality'', uma das klássicas finalizações do jogo. 

O segundo easter egg aparece no momento em que o Major Jax Briggs encontra o protagonista Cole Young na academia. Jax menciona que Cole Young foi o homem que derrotou ''Eddie Tobias'', fazendo uma clara referência aos nomes dos criadores de Mortal Kombat, Ed Boon e John Tobias.

Quando Jax encontra Sub-Zero e o persegue em um local abandonado, podemos ver uma pichação que diz ''Baixo + Frente + LP'', esses são os comandos para Sub-Zero arremessar sua bola de gelo nos jogos de Mortal Kombat.

Quando Sonya Blade está explicando o que é o torneio do Mortal Kombat para Cole Young, na sua parede de pesquisas aparece a foto do guerreiro Matoka Nightwolf.

Logo em seguida, ainda na parede de pesquisas de Sonya Blade, também aparece a foto do busto do Imperador Kotal Kahn, personagem introduzido no jogo em Mortal Kombat X (2015).

Uma das fotos penduradas no mural de Sonya é um vaso antigo com a pintura de um centauro, fazendo referência a Motaro, o único personagem centauro de Mortal Kombat.

Quando os guerreiros da Terra chegam no Templo de Raiden para se preparar para o torneio, podemos ver a imagem do Grande Kung Lao, ancestral de Liu Kang, Kung Lao e Kung Jin e um dos maiores campeões do Plano Terreno.

Logo em seguida, ainda no Templo de Raiden, a próxima pintura a ser mostrada é a de Délia e Argus.
Argus é um dos deuses de Edenia e um suposto Deus Ancião. Também é pai de Taven, Daegon e Rain. Délia, por sua vez é uma feiticeira, mãe de Taven e Daegon e esposa de Argus.

A figura de Shao Kahn também é algo que aparece duas vezes no filme, a primeira como uma pintura no Templo de Raiden e a segunda como uma gigante estátua de Outworld. Porém, o Imperador não está presente no filme.

O famoso Amuleto de Shinnok também aparece no novo filme. Enquanto Liu Kang leva todos até os aposentos de Raiden, Kano rouba o amuleto colocando-o no bolso, mas Liu Kang percebe e pede para ele por de volta no lugar onde estava.

O Leque da Princesa Kitana também é outro item que está presente no filme. Quando Shang Tsung invade o Templo de Raiden e inicia um diálogo com o Deus do Trovão, podemos ver ele bem ao fundo do lado de Kano.

A arena ''The Pit'', que estreou no primeiro jogo de Mortal Kombat (1992), também está no novo filme e é onde Jax e Reiko se enfrentam pela segunda vez.

Na casa de Sonya Blade podemos encontrar um desenho onde Kano está sendo morto por ela bem nos olhos. Isso é mostrado durante o confronto final de Kano e Sonya, e neste confronto, Sonya de fato o mata acertando seus olhos.

O último Easter Egg é mostrado quando Raiden dá a missão para Cole Young reunir os novos guerreiros da Terra. Assim que Cole anuncia que vai partir para Hollywood, um cartaz de um dos filmes de Johnny Cage aparece na parede da academia de Cole encerrando o filme. Esse easter egg deixa claro que o filme provavelmente terá uma sequência e que Johnny Cage vai estar presente.
_______________________________________________________________________

O filme de Mortal Kombat (2021) chega ao Brasil no dia 20 de Maio;
Atualmente a principal rede social da MK-Notícias é o Instagram;

Se você gostou deste post, não se esqueça de compartilhá-lo e seguir o Blog! Comente caso eu tenha esquecido de algum outro Easter Egg! Deixe também o seu comentário abaixo dizendo qual Easter Egg você mais gostou de ver neste novo filme do Mortal Kombat. 👇

POSTAGENS RELACIONADAS:
• Veja todas as Referências do filme ⇨ Clique aqui.
• Veja todas as Fotos e Vídeos dos Bastidores do filme ⇨ Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário