quinta-feira, 15 de junho de 2017

Desafio de Kung Jin (Atirador)

Kung Jin (Atirador) está de volta ao Mobile como desafio.
Esta é a segunda aparição dele como desafio no jogo, e hoje todos os Kombatentes que não conseguiram ele no dia do lançamento foram presenteados com essa repetição. Esta carta deu a ele o traje que os produtores lançaram para os consoles ano passado através do ''Medieval Pack'', onde Kotal Kahn e Ferra/Torr também se encontravam com novos trajes de combate. Já era evidente que eles iriam repetir algum desafio, pois a atualização 1.13 foi lançada a pouco tempo, e é lógico que eles não vão vazar mais uma atualização agora.
O blog ainda não tinha sido criado quando o desafio de Kung Jin (Atirador) apareceu no Mortal Kombat Móvel, mas os desenvolvedores nos deram este enorme prazer de postar o evento dele aqui, e aproveitamos o momento para vazar com todas as informações do desafio. Veja tudo bem abaixo: ↓

APRIMORAMENTOS:
São as desenvolturas do personagem.

Disparo Ancestral ➺ A flecha de finalização básica de Kung Jin causa efeitos únicos: Dreno de Vida, Atordoamento ou fogo.

DADOS:
São os informes iniciais sobre o personagem do desafio.

Variedade: Artista Marcial

Classe: Ouro

Ataque: 850

Saúde: 900

Resistência: 1.200

Recuperação: 1.200

Geração de Poder: 100%

EXIGÊNCIA DO DESAFIO:
É tudo aquilo que o desafio pede obrigatoriamente para garantir a conclusão dele.

Partida 1 - Exige somente personagens de nível BRONZE;

Partida 2 - Exige somente personagens de nível PRATA e BRONZE;

Partida 3 - Exige somente personagens de nível PRATA;

Partida 4 - Exige somente personagens de ouro da Exoterra;

Partida 5 - D'Vorah é obrigatória na equipe.

GOLPES:
Todos os golpes que o personagem possui, e o tanto de dano que ele pode causar.

Disparo Dividido - Ataque: dano médio;
Impacto Servido - Ataque: dano alto;
Bastão Infeccioso -  Ataque: dano extremo.

RECOMPENSAS:
São as remunerações que o jogo presenteia o jogador a cada partida.

Nível Normal
                                                       Luta 1: 10.000 Moedas
                                                       • Luta 2: 20.000 Moedas
                                                       Luta 3: 35 Almas
                                                       Luta 4: Pacote de Cartas
                                                       Luta 5: 50 Almas
Nível Difícil
                                                       Luta 1: 16.000 Moedas
                                                       Luta 2: 32.000 Moedas
                                                        Luta 3: 46 Almas
                                                       Luta 4: Pacote de Cartas
                                                       Luta 5: 65 Almas

CARTAS DE SUPORTE:
Cartas que aumentam os atributos do lutador automaticamente ao serem adicionadas à sua coleção.

                                                    Carta 1 - Disparo Rápido
                                                    Carta 2 - Maestria do Chakram
                                                    Carta 3 - Honra da Família

ESPECIAL
É um adicional para ajudar o jogador, dando desconto ou presenteando-o com algo especial.

As cartas da D'Vorah estão com 25% de desconto para ajudar os jogadores a concluir o desafio, já que ela é obrigatória na última torre. Aproveite e invista suas almas e moedas nela.
Créditos pela imagem: Casa Mortal Kombat

Lançamento: 23/06/16  Término: 14/07/16
Repetição: 15/06/17  Finalização: 22/06/17

PRÓXIMO DESAFIO:

Teremos Sub-Zero (Guerra Fria) como próximo desafio do jogo, seu pacote de acesso antecipado já está disponível por 6 dias.

Ed Boon fala sobre as chances de um novo Shaolin Monks

Ed Boon esteve presente no E3 2017 para comemorar os 25 anos de Mortal Kombat, e no evento ele deu entrevista respondendo perguntas e comentando algumas curiosidades e histórias que já lhe aconteceram durante sua jornada com a saga. Em um momento da entrevista ele disse que o jogo ''Mortal Kombat: Shaolin Monks'' não seria o último jogo deste estilo que sua equipe iria produzir, dito isso, o criador deixou bem claro que provavelmente teremos um segundo jogo para Shaolin Monks. Veja:

"Foi o Mortal Kombat que mais vendeu até a época", explicou Boon, reforçando que o game remexeu com os padrões da equipe até o momento. "Nós sempre olhamos para aquele jogo e em nossas cabeças sabemos que não será o último que iremos fazer''.

Boon também comentou muito sobre a sua carreira e o desenvolvimento dos primeiros títulos da série durante o painel. Ele lembrou que tudo antes era feito em um "fundo de garagem'', com pessoas passando pelos corredores sem parar. Além de se declarar um grande fã de Street Fighter, ele lembrou que o destaque de Mortal Kombat era o seu visual mais realista enquanto a série da Capcom era mais desenhada. "Isso chamava a atenção das pessoas", explica.

Depois do primeiro Mortal Kombat, Boon lembrou que queriam fazer um jogo da série Star Wars, mas que o chefe deles cortou com a ideia. E foi a partir de Mortal Kombat 3 que eles ficaram extremamente cuidadosos, pensando em introduzir novos personagens junto dos clássicos. "Não queríamos estragar o jogo", recorda. Ele sempre teve ideias de trazer novidades para os jogos, mas nem sempre elas foram concretizadas. Em Mortal Kombat Deadly Alliance, por exemplo, ele queria um modo para até seis cabines de fliperama conectadas simultaneamente. Logo mais, ele reforçou que seria ótimo ter um modo de cinco-contra-cinco em Mortal Kombat.

"Adoraria ver times competindo como se fosse um MOBA", finalizou.''

→ Entrevista com Ed Boon completa ←

Fonte: Theenemy