quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ed Boon fala sobre as chances de um novo Shaolin Monks

Ed Boon esteve presente no E3 2017 para comemorar os 25 anos de Mortal Kombat, e no evento ele deu entrevista respondendo perguntas e comentando algumas curiosidades e histórias que já lhe aconteceram durante sua jornada com a saga. Em um momento da entrevista ele disse que o jogo ''Mortal Kombat: Shaolin Monks'' não seria o último jogo deste estilo que sua equipe iria produzir, dito isso, o criador deixou bem claro que provavelmente teremos um segundo jogo para Shaolin Monks. Veja:

"Foi o Mortal Kombat que mais vendeu até a época", explicou Boon, reforçando que o game remexeu com os padrões da equipe até o momento. "Nós sempre olhamos para aquele jogo e em nossas cabeças sabemos que não será o último que iremos fazer''.

Boon também comentou muito sobre a sua carreira e o desenvolvimento dos primeiros títulos da série durante o painel. Ele lembrou que tudo antes era feito em um "fundo de garagem'', com pessoas passando pelos corredores sem parar. Além de se declarar um grande fã de Street Fighter, ele lembrou que o destaque de Mortal Kombat era o seu visual mais realista enquanto a série da Capcom era mais desenhada. "Isso chamava a atenção das pessoas", explica.

Depois do primeiro Mortal Kombat, Boon lembrou que queriam fazer um jogo da série Star Wars, mas que o chefe deles cortou com a ideia. E foi a partir de Mortal Kombat 3 que eles ficaram extremamente cuidadosos, pensando em introduzir novos personagens junto dos clássicos. "Não queríamos estragar o jogo", recorda. Ele sempre teve ideias de trazer novidades para os jogos, mas nem sempre elas foram concretizadas. Em Mortal Kombat Deadly Alliance, por exemplo, ele queria um modo para até seis cabines de fliperama conectadas simultaneamente. Logo mais, ele reforçou que seria ótimo ter um modo de cinco-contra-cinco em Mortal Kombat.

"Adoraria ver times competindo como se fosse um MOBA", finalizou.''

→ Entrevista com Ed Boon completa ←

Fonte: Theenemy

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Desafio de Jade (Assassina)

Jade (Assassina) chegou ao MKX Mobile como desafio, e já está disponível no game!
Devido ao recente bug que o jogo nos apresentou com o desafio dela, muitas pessoas concluíram o desafio antes de ele chegar fixamente. Esse bug foi simplesmente um erro que os produtores cometeram ao lançar o evento da personagem antes do tempo, com isso tivemos acesso antecipado de algumas informações, como seu valor na loja do jogo que é de 421 almas. Possivelmente Jade não será o último desafio deste update, veremos se eles irão repetir mais um desafio no game. Misteriosamente eles lançaram a um tempo atrás o Pacote de acesso antecipado de Erron Black (Pistoleiro) mas o desafio do personagem não chegou. Talvez o Pistoleiro virá antes da chegada de uma nova atualização.
VAMOS PARA O DESAFIO!!
Aqui você verá tudo bem resumido e detalhado sobre o desafio dela. Veja todas as exigências, aprimoramentos, e muito mais para finaliza-lo.

APRIMORAMENTOS:
São as desenvolturas do personagem.

Ventos Evanescentes ➺ Jade tem a chance de se esquivar de qualquer Golpe Especial ou Finalizador de Combo; se conseguir se esquivar, ela revida com um ataque incapacitante e não bloqueável. Os aliados de Jade podem trocar de lugar a uma velocidade bem maior.

DADOS:
São os informes iniciais sobre o personagem do desafio.

Variedade: Exoterra/Artista Marcial

Classe: Ouro

Ataque: 1.150

Saúde: 1.150

Resistência: 1.200

Recuperação: 1.050

Geração de Poder: 100%

EXIGÊNCIA DO DESAFIO:
É tudo aquilo que o desafio pede obrigatoriamente para garantir a conclusão dele.

Partida 1 - Exige somente personagens de nível BRONZE;

Partida 2 - Exige somente personagens de nível PRATA e BRONZE;

Partida 3 - Exige somente personagens de nível PRATA;

Partida 4 - Exige somente personagens das Operações Especiais;

Partida 5 - Kitana é obrigatória na equipe.

GOLPES:
Todos os golpes que o personagem possui, e o tanto de dano que ele pode causar.

Pancada de Bastão - Ataque: dano médio;
Bastão Giratório - Ataque: dano alto;
Destruidor de Cajado - Ataque: dano extremo.
Agradecimentos ao Casa Mortal Kombat por esta informação.

RECOMPENSAS:
São as remunerações que o jogo presenteia o jogador a cada partida.

                                                                Nível Normal
                                                      • Luta 1: 10.000 Moedas
                                                      • Luta 2: 20.000 Moedas
                                                      • Luta 3: 35 Almas
                                                      • Luta 4: Pacote de Cartas
                                                      • Luta 5: 50 Almas
                                                               Nível Difícil
                                                      • Luta 1: 16.000 Moedas
                                                      • Luta 2: 32.000 Moedas
                                                      • Luta 3: 46 Almas
                                                      • Luta 4: Pacote de Cartas
                                                      • Luta 5: 65 Almas

CARTAS DE SUPORTE:
Cartas que aumentam os atributos do lutador automaticamente ao serem adicionadas à sua coleção.

                                                  Carta 1 - Clamor Aliado
                                                  Carta 2 - Treinamento em Bojutsu
                                                  Carta 3 - Amiga: Kitana

Lançamento: 01/06/17  Término: 15/06/17
Repetição: 14/12/17  Finalização: 21/12/17

terça-feira, 30 de maio de 2017

Relatório da Combo Breaker 2017

Temos o relatório completo de tudo que aconteceu no Combo Breaker 2017! O evento ocorreu neste final de semana nos EUA, e aqui você acompanha o relatório dos acontecimentos de lá, veja os resultados das batalhas e das classificações dos jogadores presentes no evento, como a participação do famoso Sonic Fox e de outros jogadores que também não estavam para brincadeira.

Nesta imagem acima mostramos 2 jogadores incríveis que arrasam quando estão lutando no torneio do Mortal Kombat através dos consoles, Sonic Fox e Tekken Master! Ambos tiveram metas nas costas! Nas imagens os campeões aparecem com o troféu da Combo Breaker nas mãos, pois ganharam prêmios pelas suas batalhas no evento.

Uma das batalhas que resultou na conquista do troféu de Tekken foi contra Sylver Rye, onde ele obteve sua vitória. Ele participou do evento neste último domingo (28), e ficou com o primeiro lugar em Mortal Kombat X, deixando Sylver em segundo, e também ficou com o segundo lugar em Injustice 2, pois Sonic ficou com o primeiro. Em algumas das Tweetadas de Ed Boon ele parabenizou os dois jogadores. Tekken por ser o primeiro na lista do Mortal Kombat, e Sylver por ser o segundo. Veja:

 Tradução: ''Parabéns ao Tekken Masterbh o campeão do Mortal Kombat X no Combo Breaker FGC 2017.''

Tradução: ''Parabéns para Sylver Rye, o 2° lugar no Mortal Kobat X''

Ele ainda fez uma brincadeira relacionada a Fox dizendo que ironicamente o vencedor do torneio de Mortal Kombat na Combo Breaker 2017 foi Tekken, mas amedrontou alguns dizendo que sentirá pena de quem for enfrentar Fox na próxima partida de Injustice 2. (Pois eu acho que esse é o novo jogo onde Fox é o dominante.)

Tradução: ''Algo ironicamente engraçado aconteceu, o campeão nomeado mestre de Mortal Kombat X na Combo Breaker é Tekken.''

Tradução: ''Agora eu sinto pena de quem tiver que enfrentar Sonic Fox na próxima partida de Injustice 2. Ele vai voltar PUTO!''

JOGADORES QUE ESTIVERAM PRESENTES NO EVENTO:


Noble Dragon
PG Hayatei
Matthew Commandeur
Circa
Frank Perales
Tekken Master
Sonic Fox
Phillip C. Atkinson (Não está na foto)

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Arenas do Mortal Kombat vs. DC Universe

Hoje vamos rever as poucas e belíssimas arenas do Mortal Kombat vs. DC Universe.
Falando na DC, não deixe de ficar por dentro das últimas novidades que ocorreram neste universo, como o novo game Injustice 2 que foi lançado no dia 16 de maio (Terça-Feira). Seu cartaz de lançamento já está espalhado por alguns outdoor de Chicago. Temos também a vinda de Sub-Zero como convidado no jogo. Saiba mais
Agora veja as arenas de mais um game da saga:

Batcaverna

Fortaleza da Solidão

Gotham City

Gotham City 2

Hangar da Montanha

Hangar da Montanha (Outro Ângulo)

Inferno

Lexcorp

Metrópole

Templo de Raiden

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Oren Uziel - Reboot do novo filme de Mortal Kombat

Nesta última Quinta-Feira (18), o escritor Oren Uziel falou em uma entrevista feita pelo site Collider sobre o novo filme do Mortal Kombat que está sendo desenvolvido, e sobre sua ligação com o projeto de Mortal Kombat Rebirth. O filme conhecido como Mortal Kombat: Reboot ainda não tem uma data específica de lançamento. Acompanhe esta entrevista exclusiva bem aqui em nosso blog.

- Collider: Filmes de videogame são notoriamente difíceis de quebrar, mas Hollywood tem vindo a desenvolver um terceiro filme de Mortal Kombat há muitos anos. O popular jogo de luta chegou pela primeira vez ao grande crã em 1995, que foi seguido pela sequela de Mortal Kombat: Annihilation em 1997, mas há apenas alguns anos a Warner Bros começou a desenvolver uma adaptação para o cinema que, infelizmente, ainda não foi lançada . Mais recentemente, o cineasta James Wan - que está atualmente dirigindo Aquaman - assinou para produzir a reinicialização do Mortal Kombat, e em novembro o diretor de comerciais Simon McQuoid veio a bordo para dirigir.

Mas o primeiro escritor sobre este projeto, anos atrás, foi Oren Uziel. Eu recentemente tive a chance de falar com Uziel em antecipação ao lançamento de sua estréia como diretor, o thriller policial Netflix Shimmer Lake (que estará disponível no dia 9 de junho), e o roteirista explicou sua longa história com a propriedade Mortal Kombat.

- Uziel: Eu tenho uma longa história com esse projeto Mortal Kombat. Foi a primeira coisa que me contrataram. Depois que Shimmer Lake saiu pela cidade, eu levei muitas reuniões e um dos primeiros trabalhos que recebi, e acabei ficando sem escrever, escrevi Mortal Kombat para a Warner Bros. Mas o cara que me contratou saiu da empresa antes mesmo de nós completarmos a documentação. Então, era como um trabalho que existia e depois desapareceu, era o esmagamento da alma. Mas Kevin Tancharoen, que eu acho que também estava tentando dirigir o filme antes que ele fosse embora, ele me ligou e disse: 'Ei, você estaria disposto a escrever um curta que eu lançaria, porque eu acho que há algo aqui, eu acho podemos convencer a Warner Bros a fazê-lo.

(Esse curta-metragem foi Mortal Kombat: Rebirth, que decolou na internet e estimulou uma série digital sobre Machinima)

- Uziel: Eu acabei escrevendo um curta para ele que ele lançou e ele se tornou algo grande, e eu sei que ele usou isso para convencer Machinima a fazer a série digital que eu não tinha nada a ver com isso. Em seguida, depois de uns dois anos que a New Line veio a bordo para realmente fazer uma versão de recurso novamente. E foi nesse ponto que Kevin ligou e a New Line chamou e disse: 'Ei, você estava lá no começo, você quer voltar?' Eu disse, 'Claro', então eu escrevi um recurso que foi a base do que o filme de Mortal Kombat será, mas está chutando ao redor por um pouco agora. Eu sei que James Wan veio para produzir, de modo que para mim foi um bom sinal de que talvez as coisas estavam se aquecendo novamente, mas além disso eu realmente não sei os detalhes.

(Não está claro se o script de Uziel permanece na versão do filme atualmente em desenvolvimento, mas ele descreveu o tom de sua opinião sobre o material, e é muito bom)

- Uziel: Bem, e mais uma vez não sei o que resta disto, mas sei que ia ser - é quase como se você pegasse Os Vingadores, ou se você tomasse um enredo como esse e o colocasse em uma espécie de disco rígido -R, com bastante violência como no mundo de Mortal Kombat. Foi um pouco disso, foi um pouco de uma história do tipo Wanted, que reuniu um bando desses personagens e apenas puxou socos, e tinha um tom que ainda era divertido, mas muito escuro.